O Minuto Notícia ×

3ª edição da Campanha Jaru Salvando Vidas, começa nesta sexta, 13

Microfone Aberto recebeu nesta quinta, 12 a vice-presidente da Fhemeron, uma assistente social e a vereadora Damiana, idealizadora do projeto.

Autor:
Iolanda Matias, Damiana Felício, Nelson Salim e Maria Luíza.

Nesta quinta-feira, 12 de maio, a Massa FM Jaru 91.1 Mhz, recebeu no programa Microfone Aberto, das 06h às 08h da manhã, de segunda, a sexta-feira, a vice-presidente da Fhemeron Iolanda Matias, a gerente de captação da Fhemeron, assistente social Maria Luiza e a vereadora professora Damiana.

A participação delas no programa foi para divulgar a 3ª Campanha Jaru Salvando Vidas, que começa nesta sexta-feira dia 13 e vai até o próximo sábado dia 14, as 17h.

A Massa FM Jaru e o Jornal Eletrônico O Minuto Notícia estão imbuídos de divulgar o evento, a fim de contribuir salvando vidas. Conforme a vice-presidente da Fhemeron Iolanda Matias a doação de sangue de uma pessoa, pode salvar até quatro vidas. O objetivo é no mínimo 100 bolsas de sangue.

Não se esqueça, a partir das 08h, da manhã dessa sexta, 13 de maio, tem doação de sangue na Escola do Senai, na avenida Rio de Janeiro, no setor 03.

 

Nelson Salim Salles/O Minuto Notícia


Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário