
Nos últimos 20 dias, a Polícia Militar de Cacoal intensificou suas ações contra o tráfico de drogas, resultando na desarticulação de seis pontos de venda de entorpecentes, na prisão de oito pessoas e na detenção de um menor de idade. As operações foram lideradas pelo Comandante do 4° Batalhão, Coronel Matos.

21 de fevereiro:
Um casal foi preso por tráfico de drogas, com 16 pedras de crack e itens de origem duvidosa apreendidos.

24 de fevereiro:
Durante uma verificação em uma casa, um menor foi encontrado com porções de drogas. Na busca pela residência, os militares localizaram bananas de dinamite.

25 de fevereiro:
A polícia desmantelou um esquema de entrega de drogas, resultando na prisão de dois jovens que realizavam as vendas.

06 de março:
Aproximadamente um quilo de drogas foi apreendido no bairro Vilage do Sol, com um homem preso.

10 de março:
A operação no bairro Vilage do Sol resultou na apreensão de um quilo de cocaína, 115 gramas de maconha e uma arma de fogo. Dois jovens foram presos.

11 de março:
Uma ação na zona rural de Cacoal, na Linha 06, culminou na prisão de um casal e na apreensão de mais de 40 kg de entorpecentes. Foram também apreendidos uma motocicleta, um simulacro de arma de fogo, dinheiro e outros itens relacionados ao tráfico.
O Coronel Matos enfatizou que o combate ao tráfico de drogas está diretamente ligado à redução de outros crimes em Cacoal, contribuindo para a segurança e bem-estar da comunidade.
Essas operações demonstram o compromisso da Polícia Militar em combater o tráfico de drogas e reduzir a criminalidade na cidade de Cacoal.