Através de “Comunicado Oficial”, o prefeito de Jaru (RO), João Gonçalves Junior (PSDB), que está no cargo a exatos cinco anos, informou que se afasta no próximo dia 1º de janeiro de 2022, por cinco meses.
Conforme a Nota, o prefeito se afasta através de licenciamento após decisão que é de interesse particular e sem remuneração.
A nota da conta de que o prefeito João Gonçalves Júnior, encaminhou nesta terça-feira, dia 28 de dezembro para câmara de vereadores de Jaru, o pedido de autorização para se licenciar do cargo por cinco meses. A decisão é de “foro íntimo”.
João Gonçalves vai ficar fora da prefeitura até o próximo dia 1º de junho de 2022, a partir de 1º de janeiro. Ele está no comando do município desde 2017, quando foi eleito pela primeira vez. João Gonçalves foi reeleito em 2020.
Jeverson Lima (MDB), vice-prefeito assumirá o comando do poder executivo. Há muitas expectativas no entorno da sua gestão, já que está há cinco anos como vice-prefeito. Jéverson Lima também foi secretário de obras.
Conforme o comunicado e a nota que está nas redes sociais, o “prefeito já se reuniu com os secretários para comunicar a decisão e se colocou à disposição para auxiliar no que for necessário durante este intervalo”, encerra.
ACESSE NOSSO INSTAGRAM (Clique Aqui)
Nelson Salim Salles, com informações da assessoria
Ver essa foto no Instagram