Rondônia, 25 de novembro de 2024
O Minuto Notícia ×

Homens encontrados mortos em Vilhena, RO são identificados

As vítimas estavam com os rostos desfigurados. Os corpos estavam numa chácara localizada na linha 148, próximo a uma mata, bairro União.

Autor:
Evandro Ankler que tinha 32 anos e Leandro Silva que teria 24, foram identificados pelas autoridades. Foto: SegundoNews.

Os dois homens encontrados mortos na zona rural de Vilhena (RO), nesta quarta-feira, 05 de janeiro, foram identificados como Evandro Ankler que tinha 32 anos e Leandro Silva que teria 24.

As vítimas foram encontradas próxima a uma chácara, que fica localizada na linha 148, no bairro União. Conforme a imprensa local, a vítima Evandro de 32 anos, foi localizado caído na frente da casa de sua mãe, no setor chacareiro.

O boletim de ocorrência narra que Evandro estava com o rosto desfigurado, provocado provavelmente por disparos de uma arma de fogo do tipo cartucheira. Evandro estaria fora de casa na área urbana, desde a tarde anterior.

No bolso de Evandro havia uma porção de droga do tipo maconha. Inclusive, a vítima tinha passagens pela justiça. Evandro foi morto próximo ao veículo que supostamente era conduzido por ele. O carro ainda estava com o som ligado.

O outro homem assassinado, foi encontrado a poucos metros da sua motocicleta, no bairro União. Há indícios de que Leandro de 24 anos, sofreu algum tipo de tortura. Ele morreu estrangulado. Leandro também foi esfaqueado nas costas várias vezes.

No boletim de ocorrências, há informações de que Leandro era segurança em casas noturnas do município. Ele também teve o rosto desfigurado, mas por golpes de madeira. As tatuagens que Leandro tinha, foram responsáveis por confirmar a sua identidade, o que teria sido feito por um amigo.

A Polícia Civil iniciou as investigações, a fim de saber quais teriam sido as motivações dos dois crimes, que chocaram a população vilhenense. Até o fechamento da Redação, ainda não havia informações que levassem a identidade dos responsáveis pelos crimes.

Nelson Salim Salles



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário