Nesta terça-feira, 11 de janeiro, a Polícia Civil de Rondônia deflagrou a Operação Erva Daninha na Fazenda Amorim, em Campo Novo de Rondônia, numa tentativa para tentar localizar os corpos de Flares Rogério de Souza e Jonathan da Silva Ribeiro.
Conforme as autoridades, a principal suspeita é de que os dois homens tenham sido vítimas de homicídio doloso, já que a região é constante em conflitos agrários.
Além de cumprir mandados em Campo Novo e Ariquemes, Jaru também é alvo da polícia.
Notícia em atualização…
A operação, que busca dar fiel cumprimento a 5 mandados de prisão e 01 mandado de busca e apreensão, está sendo realizada simultaneamente em Jaru, Ariquemes, Campo Novo de Rondônia e Ji-Paraná.
“Após a 1a. fase da Operação Erva Daninha realizada em 17/09/2021 as investigações avançaram e com um trabalho investigativo de excelência presidido pela Delegada Caritiana e Delegado Salomão, esta 2a. fase almeja localizar os corpos das vítimas e elucidar esse possível duplo homicídio ocorrido no contexto da invasão da Fazenda Amorim com a prisão dos suspeitos de participação no crime”, afirmou o Delegado Rodrigo Camargo.
Nelson Salim Salles, com informações da Polícia Civil
Ver essa foto no Instagram