O Serviço de Vigilância, Investigação e Captura da Polícia Civil (SEVIC), em Pimenta Bueno (RO), já solucionou o crime brutal, que chocou a cidade, nesta quinta-feira, 03 de fevereiro.
Uma mulher identificada como Antonieli Nunes de 32 anos, foi encontrada morta dentro de sua residência, no bairro Nova Pimenta, por parentes que estranharam a ausência dela no emprego.
Ao buscarem por ela em casa, encontraram a mulher morta, com um corte no pescoço, que foi provocado por uma faca. A afirmação é da Polícia Civil que já prendeu o autor do crime.
Após as primeiras horas de investigação, ouvindo vizinhos, colegas de trabalho e parentes, os investigadores descobriram que a vítima mantinha uma relação extraconjugal com o autor do crime. O homem de 28 anos é casado. Ele também era colega de trabalho dela.
Na tarde da quarta-feira, 02 de fevereiro, o autor do assassinato brutal, que não teve o nome divulgado a imprensa pelas autoridades, ao menos neste momento, teria junto com a vítima ido até a residência dela, onde teriam discutido.
A vítima cobrava um posicionamento do amante. Ela queria, segundo a Polícia Civil, que ele assumisse a criança que ela estava esperando e também o relacionamento.
O homem teria tentado matar Antonieli por estrangulamento, mas quando ela desmaiou, ele de posse de uma faca feriu a vítima no pescoço, de maneira que ela sangrou até a morte. Ela e a criança que esperava do assassino.
O que mais espanta é que os investigadores localizaram, conduziram o autor, ouviram sua versão e depois o liberaram. O crime causou grande repercussão na cidade, conforme apurado.
Notícia em atualização…
Nelson Salim Salles
Mulher é encontrada morta com corte no pescoço, em Pimenta Bueno, RO