No dia do sepultamento da Antoniele Nunes de 32 anos, que foi morta pelo amante Gabriel Masioli de 28 anos, de quem estava grávida, crime registrado na manhã da última quinta-feira, dia 03 de fevereiro, em Pimenta Bueno (RO), a família da vítima divulgou uma carta aberta a população em geral na Página Pimenta Na Veia.
A carta destaca o quão impactante, prejudicial e cruel para todos, além de Antoniele, está sendo o crime brutal, violento ao extremo e sem precedentes.
Em trecho inicial, a carta define o crime como, “covarde” e segue: “a maldade tirou ela de nós (Antoniele). Queremos agradecer as pessoas que se juntaram a nós em condolências, que este crime não seja mais um número nas estatísticas, que a partida da Antoniele não fique em vão.
A família narra que clama por justiça e pede as pessoas que estão envolvidas em manifestações nas redes sociais, que não incitem a violência contra quem quer que seja: “mesmo diante de tanta dor não podemos ser injustos e muito menos queremos fazer justiça com as próprias mãos, isso jamais, não podemos nos medir com a maldade dos outros”.
Sana, a redação da minuta termina agradecendo a população, as Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros e todas as pessoas que se mobilizaram em orações e condolências: “que a saudade nos traga sempre boas lembranças, e que Deus nos dê força para prosseguir. Deus abençoe a Todos”.
Nelson Salim Salles, com informações da RecordTV