A empresária do ramo de calçados Olizete Gallegari, da cidade de São Miguel do Guaporé (RO), tirou a própria vida com um disparo de disparo de arma de fogo na manhã desta quinta-feira, dia 17 de março, conforme informações de vários sites de notícias da região.
Olizete Callegari era moradora de São Miguel do Guaporé, havia muitos anos. A empresária era muito conhecida e de família tradicional na região do Vale do Guaporé.
As primeiras informações, é que Olizete vinha sofrendo de depressão, e nesta manhã, teria ido até um posto de combustíveis, onde acabou tirando a própria vida. A notícia chocou a população do município.
Ao lado do corpo da empresária foi encontrada uma arma de fogo. Olizete era casada, deixa esposo e dois filhos. Nas redes sociais há muita comoção por parte de amigos, parentes, clientes, conhecidos de forma geral.
Contudo, a Polícia Civil vai investigar a morte da empresária. A família está muito abalada e não foi possível saber mais detalhes sobre onde será o velório e nem o horário do sepultamento.
O Minuto Notícia com informações das autoridades e sites de notícias da região.