Autoridades policiais encontraram o corpo de Laryssa Victória Rossato de 17 anos, enterrado numa cova rasa na casa de um assistente social identificado como Ronaldo dos Santos Lira, o popular Fronteira, que mora no Residencial Colina Park, em Ouro Preto do Oeste (RO).
Conforme informações, supostamente Fronteira teria um relacionamento amoroso com a jovem. Ele era amigo de familiares dela, inclusive, havia conversado com o pai da garota neste sábado, 19.
Laryssa estava desaparecida desde a última sexta-feira, 18 de março. Ela teria saído de casa para ir a uma loja de conveniência, onde se encontraria com pessoas conhecidas. O pai de Larissa disse que levava e buscava a filha na escola e que ela não tinha costume de ficar fora de casa.
Câmeras do circuito de monitoramento, privados e da polícia, mostram Laryssa acompanhada de Ronaldo em via pública. Uma imagem gravada por uma câmera próxima da residência onde o corpo foi encontrado e que, pertence ao suspeito, mostra Laryssa cambaleando sendo puxada pelo acusado.
A cidade está chocada com o crime. Ronaldo dos Santos, como está nos perfis sociais do assistente social, tem muitas imagens divulgadas ao lado de autoridades da cidade e do Estado. Já foi diretor de Posto de Saúde e era tido como um sujeito boa praça. Foi candidato a vereador em 2016 e foi votado por 160 pessoas.
Ao ser preso, teria indicado o local onde enterrou o corpo da vítima. Larissa Victória Rossatto, é sobrinha do Sargento da Polícia Militar Rossatto e a filha mais velha do popular Chapoca, lateral direito e meio-campista, que atuou como atleta amador em vários clubes de futebol de Ouro Preto.
Carlos Chapoca falou com a reportagem nesta noite de domingo. Ele disse que o corpo foi levado para o trabalho de necropsia em Ji-Paraná, com previsão de chegada para velório a partir das 5h, desta segunda-feira, 21 de março.
Chapoca não soube precisar local do velório nem horário de sepultamento. Ele estava inconsolável.
Noticia em atualização…
O Minuto Noticia