No final da madrugada deste domingo, 20 de março, um jovem de 19 anos, foi atropelado na avenida João Batista Figueiredo, no bairro União, em Machadinho do Oeste (RO), enquanto vinha de uma festa no Clube da Sucan.
O carro que atropelou o rapaz, só parou devido um dos integrantes, que é cunhado do motorista, insistir muito. O jovem de 21 anos, identificado como A. S. Silva, contou que o condutor que atropelou a vítima, é motorista no distrito do Guatá.
Ele desceu, ligou para a Polícia Militar e contou que estava vindo da festa no Clube da Sucan e o carro era conduzido pelo seu cunhado, que teve a identidade preservada, para não atrapalhar as investigações da polícia.
Ainda segundo o jovem de 21 anos, também estavam no carro, sua irmã e outra pessoa. Ele percebeu quando o seu cunhado em alta velocidade, havia atropelado um pedestre, mas não quis parar o veículo para socorrer a vítima.
Então ele pediu para parar o veículo, desceu e prestou socorro ao rapaz de 19 anos. A vítima que sofreu muitas escoriações, disse que também vinha da mesma festa. Ele contou que foi surpreendido pelo automóvel.
Até o fechamento da Redação, ninguém havia sido preso, ou localizado.
Para a PM, o rapaz que socorreu a vítima de atropelamento disse que não sabia qual o modelo do carro. Ele disse apenas que o veículo era preto.
Noticia em atualização…
O Minuto Notícia