Na noite desta terça-feira, 22 de março, um homem de 30 anos, identificado como Rogério Vieira Lima, foi morto com um tiro, supostamente de espingarda, enquanto conversava com a esposa, uma mulher de 26 anos, na frente de casa, na rua Presidente Dutra, centro de Vale do Anari (RO).
A esposa disse que durante a conversa com o marido, ambos ouviram um “estampido”, como se fosse uma bombinha, porém, não deram atenção. Em dado momento ela viu que um homem que estava escondido atrás de uma moita de capim, portando uma arma que ela suspeita ser uma espingarda, Esse homem teria atirado no peito do seu marido, que caiu no chão.
A esposa da vítima disse que viu o autor do crime correr e montar na garupa de uma motocicleta, que já aguardava na esquina. Mas ela não soube precisar modelo do veículo e nem as características do condutor.
Rogério foi socorrido ao hospital municipal, mas morreu em seguida. Ninguém soube dizer quais seriam os motivos que culminaram no assassinato da vítima.
A Polícia Civil já iniciou as investigações, segundo apurado pelo jornal eletrônico O Minuto Notícia.
Uma testemunha que acionou o socorro médico, disse que enquanto se dirigia para o hospital municipal de Vale do Anari, para acionar o socorro, foi seguida por dois homens numa motocicleta.
Ela só conseguiu se livrar deles, porque entrou depressa nas dependências da unidade de saúde. Ela não soube repassar as características dos suspeitos, por estar apavorada.
O Minuto Notícia