Rondônia, 25 de novembro de 2024
O Minuto Notícia ×

Operação policial na RO-133, apreende droga em taxi, que seria vendida em Machadinho, RO

Setores de Inteligência das Polícias Civil e Militar, realizaram a operação, culminando no flagrante de ao menos duas pessoas. Arma, balança e droga.

Autor:
Suspeita estava num carro fretado de Ji-Paraná – Taxi – que seria pago pelo traficante de Machadinho

Policiais civis e do também serviço reservado da Polícia Militar de Machadinho do Oeste (RO), realizaram a apreensão de uma grande quantidade de maconha, na RO-133, nesta quarta-feira, 23 de março, durante a tarde, em frente ao Bar do Carioca.

Uma mulher foi flagrada com a droga dentro de um taxi, que saiu de Ji-Paraná (RO). Ela admitiu que na bagagem havia entorpecente e também contou para quem estaria trabalhado. Servindo de mula, a mulher ganharia 100 gramas da droga pelo serviço.

Os policiais civis e os militares do serviço reservado, abordaram vários veículos até chegar na autora do tráfico. Durante a conversa com a mulher, ela contou que a droga seria para um homem conhecido por ‘gordo’.

Ainda conforme a mulher, o tal ‘gordo’ pagaria a corrida do taxi e lhe daria a droga por pagamento, quando fosse feita a entrega. O motorista do taxi também foi ouvido.

Uma equipe se deslocou para o endereço no bairro Bom Futuro. Lá um homem ao avistar a equipe de policiais, conseguiu fugir, mas outro homem foi encontrado na residência e com ele, uma arma de fogo cal. .22, um pote pequeno com seis munições do mesmo calibre, além de um rolo grande de papel filme, que o próprio suspeito disse ser usado pelo tal ‘gordo’ para “endolar”, ou seja “embalar” a droga.

Um homem foi preso numa residência, onde vários produtos suspeitos, foram localizados, inclusive arma e munição.

Outros flagrantes foram registrados na residência, inclusive duas placas de sinalização de rua, que foram furtadas recentemente, estavam na casa, além de uma balança de precisão, muito utilizada por traficantes, para aferir pequenas quantidades de peso.

O Serviço de Vigilância, Investigação e Captura (SEVIC) além da P-2 (Inteligência da PM), estão em busca de E. de Oliveira B., idade não informada, conhecido por “gordo”.

A mulher e mais um suspeito, estão à disposição das autoridades, após excelente trabalho em conjunto das forças policiais.

 

O Minuto Notícia



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário