Na manhã deste sábado, dia 26 de março, a condutora de uma motoneta Honda, modelo Biz 125 Cc, que trafegava pela avenida Dom Pedro l, no setor 04, nas proximidades da rua Minervino Viana, caiu ao rampar o quebra-molas, com o veículo.
Conforme informações, a condutora do motoneta, uma mulher de 53 anos e a filha que estava na garupa do veículo, não perceberam o redutor de velocidade, o que a fez perder o controle da direção e sofrer uma queda.
As duas pessoas que ocupavam o veículo sofreram escoriações pelo corpo. A condutora reclamava de dores na perna direita e foi socorrida por agentes do Corpo de Bombeiros.
A Polícia Militar também esteve no local controlando o trânsito e prestou os primeiros atendimentos às vítimas. Um boletim de ocorrência foi registrado.
Comerciantes nas proximidades do local onde está o quebra-molas, relataram ao repórter Édy Oliveira, quem fez a cobertura, que esse tipo de acidente tem sido constante, por falta de sinalização do redutor de velocidade. A placa, que deveria estar a alguns metros, pelo menos 50 metros, está ao lado da lombada.
As imagens e informações, são do repórter Édy Oliveira.
O Minuto Notícia