Na noite desta quinta-feira, 07 de abril, uma recepcionista de 26 anos, ligou para a Polícia Militar após seu ex-marido, um homem de 41 anos, autônomo, ter ido até a sua casa na rua Carlos Norberto Bezerra, setor Industrial, em Jaru (RO) e, tentado levar o filho com ele, a força.
Conforme o boletim de ocorrência, o autônomo teria ligado momentos antes para a ex-mulher e informado sobre a intenção de visitar a criança. Do outro lado da linha, a mulher disse que o menino já estaria dormindo.
Ainda conforme os relatos da vítima para a Polícia Militar, alguns minutos depois, o autônomo chegou no portão da sua casa e começou a gritar. Ela foi até ele e ambos iniciaram uma discussão.
A criança acordou e o pai pegou o menino e colocou na moto, mas percebeu que a mãe estava ligando para a polícia, então retornou e deixou a criança com ela, saindo do local, tomando rumo ignorado.
A mulher contou para a polícia que o ex-marido, provoca danos emocionais a ela, que a prejudica e a perturba. Ela também disse que mesmo estando separados, ele tenta controlar suas ações, comportamentos e que mediante ameaça, constrangimentos, tenta diminui-la diante do filho.
Não há informações sobre o suspeito.
O Minuto Notícia