As autoridades identificaram como Alexandre Barbosa de Oliveira, de 18 anos, o suspeito que morreu enquanto era perseguido e trocava tiros com a Polícia Militar, em Ariquemes (RO), na noite de sábado 09 de abril.
Alexandre de 18 e D. R., que tem 16 anos, são suspeitos de terem roubado uma família no bairro Jardim dos Estados, em Jaru (RO). Os suspeitos foram filmados dentro da residência, por câmeras de monitoramento.
Eles amarraram as vítimas e trancaram todos no banheiro. Após o roubo, seguiram para Ariquemes com a pick-up S-10 e uma motocicleta na carroceria, onde furaram uma barreira das Polícias Rodoviária Federal e Militar, cerca de 20 km, antes de chegar na cidade. Um policial militar foi atropelado pelos dois suspeitos. Ele está em observação e não corre risco de morrer. Também não teria sofrido fratura exposta.
Na cidade, tomaram a avenida Capitão Silvio Gonçalves de Farias, teriam tentado atravessar um canteiro, sem sucesso, atiraram contra os policiais, que revidaram, culminando na morte de Alexandre Barbosa de Oliveira de 18 anos, que estaria na direção da GM S-10 roubada. O seu suposto comparsa, D. R., de 16 anos, foi socorrido em estado grave. Ele está entubado.
A família vítima dos dois infantes criminosos, teria liberado imagens da ação dos suspeitos dentro da residência. Armados, ameaçadores, eles comem chocolate, tomam bebida enlatada e antes de tudo isto, amarraram toda a família.
Uma criança pequena parece estar segurando um celular, como se estivesse sendo entretida, a fim de evitar algum trauma. O tempo todo parece que o suspeito morto na ação, é quem segura a arma de fogo e fala ao telefone com alguém fora da casa, supostamente o terceiro preso na ação das polícias envolvidas.
leia a primeira divulgação
continua…
Por um momento, é possível ver que ele teria deixado a arma sobre a mesa. A Redação do Jornal Eletrônico O Minuto Notícia não teve resposta se poderia ou não, divulgar as imagens.
Sem a confirmação de autoridades jurídicas e/ou da família, que por certo ainda está muito abalada, achamos por bem preservar o conteúdo, a integridade da família, especialmente das vítimas menores de idade, dentre elas uma criança muito pequena ainda.
Havendo a liberação, divulgaremos em tempo oportuno. Sem mais informações…
O Minuto Notícia