Um homem de 41 anos foi preso neste fim de semana, após brigar com a esposa de 45 anos e provocar lesão no braço dela. A vítima de 45 anos, teria discutido com o marido após ele ter dado carona para uma mulher, no carro do casal.
Ocorre que o suspeito preso, teria vindo de Machadinho do Oeste, onde mora com a esposa para a casa do seu pai em Vale do Anari. A vítima contou que veio atrás, desconfiada e ao chegar na casa do sogro, não encontrou o marido, sendo informada que ele teria dado carona para uma mulher.
Quando o homem chegou, a mulher teria atacado e na tentativa de quebra uma plaina – equipamento de carpintaria e marcenaria – foi empurrada pelo suspeito e caiu sobre o braço, provocando lesão.
A mulher foi socorrida ao hospital de Vale do Anari, onde a direção acionou a Polícia Militar, que ouviu a vítima no hospital. Ela acusou o marido de agressão.
Enquanto isto, o homem suspeito, disse que não agrediu a esposa, mas ambos foram levados para Machadinho do Oeste, a mulher para realizar exames e o homem para a Unisp, onde foram constatadas outras ocorrências do gênero registradas.
Ainda conforme apurado, há informações de histórico de violência do suspeito, que já agrediu fisicamente a mulher, já teria dado socos, empurrões e houve relatos de abuso sexual, já que ele é acusado de obrigar a esposa a manter relações sexuais contra a sua vontade.
O suspeito ficou à disposição da autoridade policial.
O Minuto Notícia