Rondônia, 30 de abril de 2024
O Minuto Notícia ×

Rosaria Helena destaca realização do Encontro Estadual de Execução

Rosaria agradeceu ao Tribunal de Contas, Tribunal de Justiça, Associação Rondoniense de Municípios e a UCAVER pela postura institucional.

Autor:

Durante Encontro Estadual de Execução Fiscal organizado pelo Tribunal de Contas do Estado de Rondônia em Porto Velho a vereadora Rosaria Helena (UB), Presidenta da Câmara de Vereadores de Ouro Preto D´Oeste e da União das Câmaras e Vereadores do Estado de Rondônia (UCAVER) destacou a harmonia entre os Poderes e a integração das instituições que são princípios republicanos e democráticos devem ser reavivados constantemente.

Rosaria agradeceu ao Tribunal de Contas, Tribunal de Justiça, Associação Rondoniense de Municípios e a UCAVER pela postura institucional. E continuou,  “Excelentíssimo Desembargador José Jorge Ribeiro da Luz, parabéns de forma especial pela iniciativa. Os primeiros passos estão sendo dados, o Estado Rondônia e de forma especial seus municípios ganharam muito com isso”, finalizou Rosaria Helena .

O Encontro Estadual de Execução Fiscal contou com a palestra experiência e legislação da PGE, com os Procuradores do Estado Danilo Cavalcante Sigarini e Fábio de Sousa Santos; apresentação da minuta de projeto de lei, com o Desembargador José Jorge Ribeiro da Luz a palestra Visão dos Prefeitos, com Célio Lang.



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário