Uma denúncia anônima levou a Polícia Civil de Machadinho do Oeste (RO) a prender seis pessoas por suspeitas de tráfico de drogas, no bairro Bom Futuro. Entre os detidos, está uma mulher, velha conhecida das autoridades.
O Serviço de Vigilância, Investigação e Captura (SEVIC) recebeu informação de uma movimentação de usuários de drogas numa residência da avenida Tancredo Neves e durante um trabalho de investigação, observou quando um suspeito pegou uma porção de droga do tipo crack, com o morador da casa.
Ao ser abordado o suspeito admitiu ter comprado a droga com o morador da residência por dez reais. Enquanto os policiais ouviam aquele suspeito flagrado com entorpecente, outras pessoas foram chegando na casa para comprar droga.
Quando a polícia adentrou a residência encontrou um tablete de maconha e mais uma porção de crack na cozinha. Num dos quartos, os policiais encontraram a quantia de R$ 1.416 (um mil quatrocentos e dezesseis reais) trocados, dinheiro típico do tráfico.
Enquanto os policiais faziam o trabalho de buscas por flagrantes e evidências, alguns usuários foram chegando para adquirir drogas e dentre eles, uma mulher. A polícia encontrou pelo menos cinco munições intactas de calibre .22 com ela.
Todos os usuários e o morador da residência, num total de seis pessoas, foram conduzidos para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Machadinho do Oeste.
Nelson Salim Salles