Uma menina de oito anos, sofreu tentativa de abuso de um homem de 24 anos, neste domingo (23), no setor 03, em Jaru (RO). O suspeito, que é deficiente auditivo (surdo), tentou arrombar a porta da casa a vítima, quando a menina gritou e ele teria tapado a boca dela.
Segunda mãe da vítima, vizinhos perceberam a ação do suspeito, que ao ver a movimentação dos moradores, teria escapado, mas retornou para tentar novamente abusar da criança.
O suspeito foi visto pela criança – vítima – rondando as imediações da sua residência. A menina avisou a mãe, que comunicou a situação para vizinhos que correram atrás dele e após alcançarem, teriam dado uma baita surra no homem, que conseguiu escapar e foi preso num quintal, escondido.
O PortalP1 informou que na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), revoltada com a ação do suspeito, a mãe da vítima ainda tentou agredir o homem de 24 anos, mas como ele estava sob custódia da polícia, ela foi contida. Mãe, vítima e o suspeito foram apresentados ao plantonista.