Uma mulher de 31 anos, quase foi morta com um disparo de arma de fogo, na altura do peito, nesta sexta-feira, 10 de junho, por volta das 20h30. A informação foi confirmada pelo hospital municipal, que recebeu a vítima ferida e entrou em contato com a Polícia Militar.
A empregada doméstica contou para a Polícia Militar que estava na MA-01, km-10 e teria ido até a casa de um vizinho para buscar uma garrafa de gelo. No caminho teria sido alvejada, mas não soube dizer por quem.
O marido da vítima, um homem de 23 anos, contou que ficou na casa dos pais enquanto a mulher foi buscar a garrafa de gelo no vizinho e que momentos depois, ela teria chegado com o ferimento e contou que passou por pessoas discutindo, sendo que uma delas disparou e acabou acertando a vítima no peito.
A mulher não confirmou a versão para a Guarnição da PM. Disse apenas que não queria falar nada. O marido foi indagado sobre as versões não serem condizentes, porém disse que foi o que ouviu da esposa, quando ela chegou ferida.
Até o fechamento da redação ninguém suspeito havia sido preso.
Nelson Salim Salles