Uma partida de futebol entre adultos e crianças, que aconteceu no final da tarde deste domingo, 12 de junho, na rua Padre Feijó no Setor 06, em Jaru (RO) acabou em tragédia, após um homem assassinar o outro com várias facadas.
Testemunhas contaram que a vítima identificada como Erivaldo de Souza Reis, de 33 anos, que morava na rua Rio Grande do Norte, no Setor 05, estava junto com as crianças brincando, quando pegou uma criança e jogou pra cima brincando.
Foi nesse momento que um homem identificado como P. Henrique A., que é pai da criança teria acusado a vítima de jogar cerveja no seu filho. A vítima negou e até pediu desculpas, mas Paulo teria sido agressivo ao extremo, agredido Erivaldo e depois esfaqueado.
Depois de ferir fatalmente Erivaldo, P. teria saído de motocicleta e fugido. Informações das testemunhas confirmaram que a motocicleta é uma Honda, modelo CG 150 FAN, de cor preta e placa NDU-7147. A Polícia Militar e investigadores do SEVIC, já estão no encalço do suspeito.
A vizinhança ficou perplexa com o crime que ao que tudo indica, foi por motivo torpe, o que é um agravante. Nenhuma autoridade foi ouvida ainda, mas certamente conforme as investigações desenrolarem, informações serão fornecidas sobre o caso.
A Polícia Militar isolou a área para preservar as evidências e os peritos estiveram no local fazendo o trabalho de praxe. A funerária responsável levou o corpo de Erivaldo para Ariquemes (RO).
Após os procedimentos de praxe, o corpo será velado com local e horário do sepultamento ainda por ser confirmado por familiares.
Nelson Salim Salles