Um desentendimento no trânsito nada organizado de Jaru (RO), diga-se de passagem, já foi pior, bem pior, quase acabou em tragédia na noite desta terça-feira, 14 de junho, após dois homens, sendo um de 37 e outro d 22, trocarem socos e pontapés, depois de uma suposta fechada.
A ocorrência foi registrada na avenida Rio Branco, no Setor 02, em frente a um posto de combustíveis. O homem de 37 anos, contou que atendia uma solicitação quando foi ultrapassado pelo jovem de 22 anos que lhe mostrou o dedo – gesto obsceno.
Os dois se desentenderam e discutiram. O jovem então buscou auxilio ou ajuda de um amigo e foi atras do homem de 37 anos e acabaram em vias de fato, ou seja, se agredindo.
Segundo informações, um dos envolvidos estaria armado e teria inclusive, disparado a arma de fogo no chão. A pessoa armada acompanhava o jovem de 22 anos, mas ambos negaram que isso fosse verdade.
A polícia vai investigar o que de fato aconteceu. O que se pode apurar é que o jovem foi encontrado em casa por uma Guarnição da Polícia Militar que conduziu o envolvido nas agressões até a Unisp de Jaru.
Nelson Salim Salles