Rondônia, 25 de novembro de 2024
O Minuto Notícia ×

Polícias Civil e Militar cumprem dois mandados de busca e apreensão em Machadinho-RO; armas, dinheiro e dois homens, são presos

Os dois mandados foram cumpridos nas avenidas Brasil e João Batista Figueiredo, no centro. Não houve resistência a prisão.

Autor:
Armas, dinheiro e munição apreendidos.

Policiais civis e militares de Machadinho do Oeste (RO) em cumprimento de ordem judicial, prenderam um homem de 27 anos, por posse ilegal de arma de fogo nesta manhã de sexta-feira, 24 e junho.

O cumprimento da ordem judicial aconteceu pela manhã, na avenida João Batista Figueiredo, centro da cidade. Na residência do suspeito, os policiais encontraram uma espingarda sem marca e sem calibre informado, além de um simulacro de pistola, que estava escondida no forro da casa.

Ainda na casa desse suspeito, os policiais localizaram uma balança de precisão, bicabornato de sódio e uma sacola da cor azul, do tipo que é mais usada para embalar entorpecente em porções para a venda fracionada.

Sem documentação da espingarda e do simulacro, o suspeito foi conduzido para a Unisp de Machadinho. Ainda conforme informações, enquanto os policiais realizavam o trabalho na residência, um advogado se apresentou e acompanhou tudo.

Em outra ação dos policiais militares e civis, um homem de 25 anos, foi preso na avenida Brasil, centro com uma escopeta calibre .12 e uma arma do tipo pistola, calibre .9mm.

As armas estavam escondidas embaixo da cama – escopeta – e dentro da gaveta de um criado mudo, a pistola.  Além das armas de fogo, foram apreendidos oito cartuchos cal. .12, um smartpone bastante avariado, um Iphone com a tela trincada e a quantia de R$ 2.451 (dois mil quatrocentos e cinquenta e um reais) em espécie.

As armas, munições e o dinheiro, foram levados e entregues na Unisp, junto com os dois homens presos. Não há informação de que a operação tenha localizado drogas.

Da Redação

Em Machadinho do Oeste, as Polícias Civil e Militar desenvolvem um trabalho árduo no combate aos diversos crimes que são praticados na região, que é propícia.

São centenas de bocas de fumo espalhadas pela cidade e até na zona rural, segundo informações. As autoridades ainda têm de combater furtos, roubos, assassinatos por encomenda, crimes ambientais e tantos outros ilícitos.

Talvez, por causa desse trabalho tão árduo, a união das forças de segurança ostensiva e judiciária, somam tão positivamente para a diminuição de crimes, prisão de suspeitos e combate ao crime de forma geral.

 

Nelson Salim Salles



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário