Um homem de 54 anos, foi preso depois de ter invadido uma residência e agredido o proprietário na avenida Tiradentes, altura do Setor 05, em Jaru-RO. Quando o dono da casa saiu para checar um barulho que ouviu, foi surpreendido e agredido com um pedaço de madeira.
A Polícia Militar foi acionada e quando a Guarnição de Serviço chegou, o agressor teria se escondido num terreno baldio que fica próxima a casa da vítima. O lacal de difícil acesso, bastante acidentado e com muita sujeira, dificultou o trabalho dos policiais. No terreno o homem foi vista uma pessoa escondida atras de moitas de mato e de bananeiras. Foi feito contato, mas a pessoa não atendia as ordens dos policiais militares.
Em dado momento, o suspeito partiu para cima da Guarnição e dois disparos de espingarda calibre .12 com munição de bala de borracha — munição de elastômero –, foi feita em direção ao suspeito, que soltou o pedaço de madeira e se rendeu.
Durante a prisão, o homem disse que havia agredido uma pessoa na rodoviária e que estava sendo perseguido por outra pessoa desconhecida. Ele foi levado para o hospital municipal Sandoval de Araújo Dantas, onde passou por exame de corpo de delito e após procedimento de praxe, conduzido para a Delegacia de Polícia na UNISP de Jaru.
Nelson Salim Salles