O casal Valdelice e Elzeu, moradores de Nova Brasilândia (RO) na Zona da Mata, foi encontrado morto após ocorrência ter sido registrada notificando o desaparecimento.
As vítimas foram encontradas no sábado, 16 de julho, pela manhã, próximo a uma escola na Linha 121, zona rural do município de Nova Brasilândia (RO). Eles foram executados a tiros.
Uma pessoa da família do casal teria ido até a casa deles na sexta-feira, 15 de julho e encontrado a porta aberta. Não havia ninguém na casa e o fato causou estranheza. Esse familiar foi o responsável por registrar a ocorrência.
Um fato que chamou a atenção, foi a informação desse familiar de que o casal teria vendido a casa onde moravam, mas ao que tudo indica, havia tido problemas com a pessoa que adquiriu o imóvel.
Como foram dados como desaparecido, as Polícias Militar e Civil deram inicio as buscas pelo casal. Na manhã de sábado, 16 de julho, um morador da Linha 121, teria entrado em contato com as autoridades para registrar a presença de dois corpos na vicinal. Ele ainda contou que ouviu os disparos, cerca de seis, mas como era tarde e estava muito escuro, não quis sair para ver o que era.
Não há mais informações….