Um rapaz de 29 anos, identificado por Max Dione Souza da Silva, morreu em um acidente de motocicleta na noite deste domingo, 17 de julho, na BR-364, próximo a entrada da Linha 612, em Jaru (RO).
Max estava numa motocicleta Honda, modelo Titan e seguia no sentido Jaru, quando sofreu o acidente. O corpo do jovem foi encontrado as margens da pista após uma pessoa que passava pela rodovia, ter avistado Max caído ao lado do veículo e avisado as autoridades.
Os Bombeiros foram acionados, mas quando chegaram ao local, apenas constataram que Max estava sem vida. A vítima teria sofrido uma queda ao sair da pista e se chocado com uma pedra.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local. Os peritos da Politec (Polícia Técnico-Científica) liberam o corpo para a funerária de plantão assim que todos os trabalhos de praxe foram realizados.
A família está inconsolável. Segundo o que foi possível apurar, o rapaz retornava para casa, após um compromisso na Linha 614. Ele deixa a esposa e um filho de oito anos de idade. A mulher entrou em desespero no local do acidente, ao fazer o reconhecimento do corpo do marido.
Max pode ter sido abalroado por algum veículo, o que provocou sua saída da pista, posterior queda e morte. Se isso ocorreu, quem bateu na vítima ou no seu veículo, não socorreu e fugiu.