Rondônia, 25 de novembro de 2024
O Minuto Notícia ×

Homem de 45 anos espanca mulher de 33 a marteladas, em Ouro Preto do Oeste-RO

Crime aconteceu no fim de semana, mas só foi confirmado pelas autoridades, nesta segunda-feira, 18. Suspeito fugiu e não preso.

Autor:
A vítima de 33 anos, enfrenta dificuldades por causa da falta de documentos, que o marido carregou na fuga

A Polícia Militar de Ouro Preto do Oeste (RO) registrou o espancamento de uma mulher de 33 anos, na noite do ultimo sábado, 16 de julho, no bairro Liberdade.

O crime foi cometido pelo marido da vítima, um homem de 45 anos, que não foi preso ainda. Ele inclusive, já teria retirado móveis e documentos pessoais da residência onde morava com a vítima.

Conforme informações, a mulher frequenta uma igreja evangélica na cidade e gosta de cantar louvores. Enciumado, o marido pediu a esposa que apagasse postagens dela cantando no status do WhatsApp e outras redes sociais, mas ela não obedeceu.

Ele já havia agredido antes, com um pedaço de pau, por causa de postagens em redes sociais. Ainda assim, a mulher teria insistido em postar os vídeos dela numa congregação.

Enfurecido, o homem pegou um martelo e começou a espancar a vítima que sofreu traumas em várias partes do corpo, inclusive na cabeça. Apesar de sangrar muito e estar bastante ferida, a mulher conseguiu se desvencilhar do marido e correu para rua pedindo socorro.

Pessoas que passavam de carro na hora, levaram a mulher para um hospital da rede privada da cidade, onde ela recebeu os primeiros socorros e também conversou com a Polícia Militar.

Segundo a vítima, o casamento tem histórico de violência domestica e noutras vezes, o marido já chegou a agredi-la com um pedaço de madeira por vários outros motivos. Ele também profere ameaças e ela informou que vive com medo de ser morta por ele.

A mulher contou que está amasiada com o acusado já fazem dois anos e que tem filhos, mas não disse se são dele. Ela também confirmou que no momento das agressões, seus filhos estavam na casa da avó materna. A Polícia Militar acionou o Conselho Tutelar.

Outra atitude do suspeito que pode complicar ainda mais a situação dele, é que ele teria ido até a residência e retirado todos os móveis, que segundo a vítima, pertencem a ela. O acusado também teria levado todos os documentos pessoais da mulher.

 



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário