O fim de semana não foi bom para alguns comerciantes de Vale do Anari (RO) que tiveram de amargar prejuízos após uma onda de arrastões, que pode ter sido praticada por um casal, que estava numa motocicleta Honda, modelo CG, de cor azul.
O casal de criminosos agiu mesmo a luz da vigilância de câmeras de monitoramento, sem se importar. Enquanto a mulher entrava nos estabelecimentos arrombados, o homem dava suporte para fuga na motocicleta.
Vários comerciantes registraram ocorrências durante a segunda-feira, 25 de julho. Gavetas e mercadorias reviradas em lojas de vários seguimentos durante a madrugada.
As autoridades e comerciantes olharam as últimas 24 horas de gravações e notaram que o casal por volta das 21h30 passaram em frente alguns estabelecimentos e retornaram depois das 01h da madrugada para fazer as invasões e furtos.
Até o fechamento da redação, ninguém havia sido preso. A sociedade está cobrando uma resposta das autoridades da região, pois, o casal de bandidos sequer se importou com o monitoramento e há várias imagens deles nítidas, durante a ação.