Após a repercussão do vídeo em que é ofendida pelo ex-deputado estadual Adriano Boiadeiro, a ex-prefeita de São Francisco do Guaporé (RO) Lebrinha, foi também para as redes sociais e revidou as agressões sofridas.
Lebrinha, que é filha do deputado Lebrão, passou talvez por um dos maiores constrangimentos da sua vida, ao ser exposta, ofendida, massacrada por Adriano Boiadeiro, ao ser chamada de ladra no evento que foi realizado em São Miguel do Guaporé (RO), no fim de semana passado.
Lebrinha usou as redes sociais publicar um vídeo, dizendo que isso só aconteceu com ela devido estar sozinha e por ser mulher.
O vídeo onde a candidata nas próximas eleições, é atacada em público por Adriano Boiadeiro viralizou nas redes sociais, porém dividiu opiniões, uma vez que Lebrinha e o pai Lebrão de fato foram presos pela Polícia Federal acusados de corrupção, recebimento de propina, porém, Adriano Boiadeiro foi cassado também por corrupção.
Lebrinha e Lebrão têm na Zona da Mata e no Vale do Guapoeré, especialmente um curral eleitoral gigantesco. Adriano Boiadeiro é inexpressivo, segundo alguns em redes sociais, na região.
Veja o vídeo divulgado por Boiadeiro
(Vídeo) Ex-deputado Adriano Boiadeiro chama ex-prefeita Lebrinha de Ladrona
Continue lendo
E por falar em redes sociais! Adriano Boiadeiro foi rotulado como: “o sujo falando do mal lavado”. Internautas dispararam contra ele também, que era um tipo egocêntrico de parlamentar, cheio de firulas e que levou até cavalos para frente da Assembleia Legislativa.
A ex-prefeita afirma que as agressões verbais onde ela foi chamada de forma gramatical e errônea, de “ladrona” na frente de centenas de pessoas pelo deputado que se considera “simprão”, só mostrou falta de equilíbrio, de respeito, especialmente com mulheres.
Confira o vídeo em que Lebrinha desabafa literalmente nas redes sociais.