Rondônia, 25 de novembro de 2024
O Minuto Notícia ×

Guarnição do 8º Batalhão salva poodle das garras de sete cachorros bullterrier, no Setor 02

Animais atacaram o poodle que ficou ferido e precisou ser levado para veterinário. PM usou bala de borracha para conter animal mais agressivo.

Autor:
Animal só foi contido após seis disparos de bala de borracha. Foto enviada pelo WhatsApp

Integrantes de uma Guarnição de Serviço do 8º Batalhão, tiveram de salvar um cachorrinho da raça poodle das garras de sete outros cachorros, da raça bullterier na rua Piauí, no Setor 02, em Jaru (RO).

Ainda sem que se saiba o que de fato aconteceu, o poodle entrou no quintal onde estavam os outros animais e foi atacado. O dono da casa e supostamente dos sete cachorros, não estava na residência na hora do ocorrido.

Quando a Guarnição chegou ao local, o poodle já estava entregue. Os policiais militares então tentaram afastar os cachorros, mas o animal que aparece na foto acima, tirada por pessoas que acompanharam o resgate, estava muito agressivo e atacava incessantemente, ferindo gravemente o poodle. Provavelmente o bullterrier só pararia quando o poodle morresse.

Os policiais então utilizaram munição de borracha e ao menos seis tiros foram disparados até o animal parar. O poodle foi socorrido até uma clínica veterinária para receber cuidados médicos.

O proprietário dos cachorros ainda não se manifestou sobre o ocorrido.



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário