Um cabeleireiro foi espancado e teve o celular novinho quebrado, durante assalto nesta quinta-feira, 11 de agosto, no Setor 07, em Jaru (RO). A vítima contou para a polícia que quatro pessoas invadiram o salão, anunciaram o assalto e deram início a sessão de espancamento.
A Polícia Militar foi informada e esteve no salão da vítima, que fica na avenida Florianópolis. O Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o cabeleireiro até o hospital municipal Sandoval de Araújo Dantas.
Pelo corpo da vítima havia várias marcas de agressões, que teriam sido provocados por socos, pontapés e um cabo de vassoura, usado para espancar a vítima. Os assaltantes foram violentos! Eles roubaram uma maquina de cortar cabelo, tesouras e uma navalha.
Enquanto fazia a Ronda Ostensiva, uma Guarnição de Serviço do 8º Batalhão localizou um dos suspeitos, que é menor de idade, com uma máquina de cortar cabelo na mão, na rua Padre Chiquinho, Setor 07.
Ao ser abordado o menor admitiu que o restante dos objetos roubados, estavam em sua casa, onde os policiais militares localizaram mais três homens e uma mulher, mãe desse menor. A mulher é monitorada por tornozeleira eletrônica.
Todos foram conduzidos para a Unidade Integrada de Segurança Pública de Jaru (UNISP) juntamente com os objetos roubados.