Investigadores da Polícia Civil em Machadinho do Oeste (RO) prenderam um rapaz de 18 anos, que tinha várias porções de crack e maconha, escondidos em casa, nesta quarta-feira, 17 de agosto.
A prisão do traficante só foi possível devido uma denúncia anônima e após os investigadores montarem campana para flagrantear o responsável pela boca de fumo. Após registrar várias pessoas entrando e saindo rápido da residência, na rua Jabuticabeira, bairro Bom Futuro, os investigadores abordaram um homem de 42 anos, que teria chegado ao local de bicicleta.
Com ele, foi encontrada uma porção de droga do tipo crack. O suspeito tentou se livrar do entorpecente, mas sem sucesso. Ao ser questionado, admitiu que tinha comprado do rapaz.
Os policiais foram até a residência e fizeram a abordagem do suspeito. Enquanto faziam o trabalho na residência, uma mulher de 29 anos teria chegado para comprar maconha. O rapaz de 18 anos, não teve como negar o tráfico de drogas. De acordo com a polícia, o homem de 42 anos, disse que tinha ido até a casa do traficante, onde comprou R$ 20 de crack. Além do entra e sai de pessoas conhecidas por serem usuárias de drogas, mais os dois envolvidos admitindo a aquisição do entorpecente com o rapaz.
Na abordagem do rapaz, um policial encontrou nove pedras de crack e uma porção de maconha escondidos na cueca dele, que ainda tentou convencer os policiais, de que a droga era apenas para o seu uso.
Mais maconha foi encontrada no quarto, apetrechos para embalar a droga, R$ 538 reais em dinheiro e na cozinha da casa, uma surpresa! Os policiais encontraram uma cerâmica solta e um fundo falso no balcão que divide os cômodos.
Foi localizado naquele buraco mais um saco plástico contendo pelo menos, 70 pedras de crack e outros 30 tabletes de maconha. Além da droga e do dinheiro, os policiais civis também apreenderam três aparelhos celulares da marca Samsung.