Mais uma morte violenta é registrada em Ji-Paraná (RO). Uma mulher de 22 anos, foi morta com oito facadas pelo ex-marido, identificado como Jonatan Basílio Dutra, na tarde de sábado, 20 de agosto, na Linha 94, bairro Orleans I.
Conforme informações, o suspeito teria tentado se matar enforcado na noite anterior. Ele foi salvo pela esposa. No dia posterior, ligou para a ex-mulher e disse que queria encontrá-la. Não há informações sobre o que de fato aconteceu, mas o homem esfaqueou a vítima e fugiu com o filho do casal de apenas três anos.
Atormentado, Jonatan teria enviado mensagem para a mãe da vítima relatando o crime e fornecendo o endereço. Quando a mãe chegou ao local, encontrou a filha morta ao lado da faca usada no crime e de uma motoneta Honda, modelo Biz.
Emilly da Conceição Nascimento não teve chances. O assassino continua foragido e segundo informações do site Rondoniatual, a criança estaria na casa da avó paterna. Até o fechamento da redação, as autoridades ainda não tinham se manifestado sobre o crime.