Policiais militares do 8º Batalhão em Jaru (RO) conduziram ao menos quatro pessoas suspeitas de envolvimento, receptação e trafico de drogas, nesta terça-feira, 13 de setembro.
Os suspeitos foram presos na rua Frei Caneca, Setor 07, durante patrulhamento de rotina. Envolvidos na operação de sucesso, estão policiais militares do Canil, Patamo, as Patrulhas Bravo e Alpha.
O traficante preso é um velho conhecido das autoridades judiciárias. Na residência imunda, cheia de lixo, comida estragada, totalmente insalubre e praticamente inabitável, foi encontrado um revólver, munições e outros objetos que caracterizam o tráfico, além de receptação.
Espera-se que os conduzidos respondam por tráfico de drogas, posse de arma de fogo, receptação, e posse de entorpecente. Na residência putrefata os policiais encontraram duas porções de droga do tipo crack, um revólver calibre .32, quatro munições, uma pistola Airsoft que tem registro de furto, três smartphones, dinheiro escondido em alguns lugares da casa, duas facas, dois livros caixa, dois vasilhames para misturar as drogas, além de outros flagrantes, que somarão para a permanência dos suspeitos na cadeia.
O trabalho esmero da Polícia Militar de Jaru tem sido destacado nas redes sociais por jaruenses, que estão acostumados a ver que, através do trabalho ininterrupto, os militares alcançando resultados positivos, que vão ao encontro da sociedade de forma geral.
Enquanto os policiais estavam na residência, o suspeito acionou sua advogada, que acompanhou todo o trabalho dos militares. Vale citar que esta não é a primeira vez que o suspeito é flagrado com drogas e produtos de furtos.
O Minuto Notícia – Informação é Poder!