Lucas de Lima Saraiva, de 27 anos, foi morto em frente o apartamento que ocupava, na avenida Diomero de Moraes Borba, centro de Machadinho do Oeste (RO) por volta das 23h da quarta-feira, 14 de setembro, por um disparo de uma pistola de .9mm. O principal suspeito da morte de Lucas, é um homem identificado como José Leandro, idade não informada. Uma testemunha afirmou para os policiais que o suspeito chegou na vila de apartamentos e se sentou em frente a vítima. Eles conversaram durante um tempo e depois começaram a brigar. Entraram em luta corporal.
Foi nesse momento que José Leandro se levantou, sacou uma arma e atirou em direção a Lucas, acertando na parede. Lucas se levantou e partiu para cima de José Leandro, mas foi alvejado na nuca e morreu no local.
José Leandro teria saído do local de forma calma, inclusive fechou o portão da vila de apartamentos, entrou num veículo Ford, modelo Fiesta e tomou rumo ignorado. Duas cápsulas de calibre .9mm foram encontradas pela polícia no local.
Os bombeiros foram acionados, mas a vítima já estava sem sinais vitais. De acordo com o que foi apurado, Lucas tinha no bolso um RG com seu nome e a foto de José Leandro, suspeito do crime.
O documento adulterado pode ter sido um dos motivos da discussão entre os dois. José Leandro está sendo procurado pelas autoridades. Ele está ferido no braço direito.
Não há mais informações….
O Minuto Notícia – Informação é Poder!