Rondônia, 25 de novembro de 2024
O Minuto Notícia ×

Homem é preso após dizer que foi contratado por R$ 50 mil, para matar ex-vereador de Cacoal-RO Jabá Moreira

Mario Moreira (Jabá) é candidato a deputado estadual. Ele foi avisado por cabos eleitorais. Homem pediu material de campanha no comitê.

Autor:
Jabá Moreira é candidato a deputado estadual.

Na manhã desta terça-feira, 27 de setembro, um homem de nome e idade não revelados, foi preso após comentar publicamente que teria recebido a quantia de R$ 50 mil, para matar o ex-vereador e candidato a deputado estadual, Mário Moreira (Jabá), em Cacoal (RO).

As informações apuradas pelo jornal eletrônico O Minuto Notícia junto a redação da Massa FM Cacoal, TV Allamanda e SegundoNews, confirmaram a versão do candidato nas próximas eleições de 02 de outubro.

Segundo o que informou Jabá, ele estava em seu comitê com alguns cabos eleitorais, quando um homem entrou pedindo material de campanha, afirmando que iria votar nele.

Após ficar no local por algum tempo, o desconhecido saiu e comentou com populares que estava armado e que teria sido pago para “fazer” o “Jabá”. A gíria “fazer” no mundo da pistolagem significa: “matar, executar”.

Diante das supostas alegações do suspeito, as testemunhas avisaram o candidato, que chamou a Polícia Militar. Após receber voz de prisão, o suspeito foi apresentado na delegacia e Mário acompanhou o registro do caso.

Ainda segundo o candidato, ele acredita que devido haver várias pessoas no local, o homem teria desistido de seu intento criminoso; ” agora é orar por proteção”, afirmou Mário Moreira, o polêmico Jabá.

Jabá foi um vereador polêmico quando exerceu seu mandato em Cacoal. Fez oposição ferrenha a prefeita cassada Glaucione e sempre usou as redes sociais para enfatizar seus descontentamentos.

 

O Minuto Notícia – Informação é Poder/SegundoNews



Compartilhar


Veja Também

Deixe um Cometário