Uma guarnição de serviço da Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina na madrugada deste sábado (15) pela rua João Batista e ao chegar na rua Frei Caneca, no Setor 07 de Jaru, se deparou com um indivíduo em um matagal, que ao ver a viatura, se agachou no meio da vegetação.
Os policiais fizeram a abordagem ao suspeito e com ele havia uma bicicleta da marca Lotus, de cor laranja, que em consulta, os militares constataram ser produto de furto, registrado pela vítima nesta sexta-feira (14).
A bike havia sido furtada da residência da vítima, localizada à rua Cândido Portinari, no Setor 07, e possivelmente o criminoso pulou no quintal e passou a bicicleta por cima do muro, pois não havia sinais de arrombamento no portão.
Os PMs perguntaram ao abordado sobre a bicicleta e ele alegou não ser sua. O abordado estava bastante ferido e tinha um curativo caseiro na parte lateral do tórax. Perguntado o que teria ocasionado as lesões, ele relatou aos militares que horas antes havia se envolvido em uma briga, ido em casa e feito o curativo. Ele ainda estava com várias escoriações pelo corpo, que alega ser também oriundo da briga que se envolveu.
O abordado não portava documentos e em primeiro momento passou o nome de C.L.B., mas alguns minutos de conversa com os policiais, ele disse que na verdade se chama E.L.B..
A equipe do Patamo prestou apoio à guarnição, conduzindo a bicicleta furtada à Unisp de Jaru para que posteriormente seja restituída ao seu verdadeiro proprietário.
O acusado foi levado pela guarnição ao Hospital Municipal de Jaru para atendimento médico, onde a médica plantonista que realizou o atendimento informou que o ferimento no conduzido no tórax indicava ter sido causada por faca.
Após o atendimento médico, o infrator foi conduzido a Unisp e apresentamos ao comissário de plantão para as providências cabíveis.
Fonte: Anoticiamais