A Polícia Civil de Jaru (RO) cumpriu na manhã desta quarta-feira, 26 de outubro, mandado de busca e apreensão em uma residência no Setor 07, a fim de localizar o aparelho Iphone 11, roubado de uma adolescente no ultimo dia 15 deste mês, numa residência na rua São Paulo, no Setor 05.
Na noite do crime a adolescente estava sozinha em casa. Ela ouviu os ladrões invadindo a residência e enquanto checava o que estaria acontecendo, foi rendida pelos dois suspeitos, que estavam armados.
Os pais da vítima chegaram e surpreenderam a dupla que fugiu do local, mas um dos suspeitos foi preso horas depois. Ele teria confessado o crime e ainda entregado a arma utilizada no assalto.
Conforme a titular da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Jaru, Drª Caritiana Cuellar, na manhã desta quarta-feira foi dado cumprimento a um mandado de busca e apreensão, em uma residência no Setor 07, cujo objetivo era localizar um aparelho celular roubado por dois homens no final de semana, do dia 15 de outubro.
Ainda conforme a delegada, a dupla invadiu a casa e roubou o celular de uma adolescente. Os pais chegaram na hora e entraram em luta corporal com os ladrões que acabaram levando o celular. A vítima procurou a delegacia e apontou a localização do aparelho, que foi localizado no local indicado.
Aparelho e um porção de drogas, possivelmente maconha, tiveram as imagens registradas e divulgadas pela Polícia Civil de Jaru.
VEJA MAIS FOTOS
O Minuto Notícia – Informação é Poder!