Uma mulher identificada apenas como Mônica, deu a luz a uma menina, no semáforo da avenida Aracajú com BR-364, em Ji-Paraná (RO), nesta semana. O caso repercutiu em todo o Estado.
As informações das autoridades confirmaram que a mulher é usuária de drogas e vive em situação de rua. Grávida, entrou em trabalho de parto e deu a luz a uma menina, que ao que tudo indica, está saudável.
Exames devem ser feitos com urgência, já que a mãe não realizou o pré-natal. A informação seria de um plantonista do hospital municipal, para onde a mulher foi levada. Não há mais informações sobre ela e a criança.
Testemunhas disseram para os bombeiros, que socorreram a mulher e a filha, que um homem ouviu os gritos e ajudou as vítimas. Ele teria posicionado a mulher no chão e também acalmado ela, que gritava muito. “Foi tenso até os bombeiros chegarem”, pontuou uma mulher.
Mônica deu à luz a uma menina ali mesmo, na calçada entre o supermercado na avenida Aracajú e BR-364. Ambas estão internadas e devem passar por vários exames.
Não há mais informações…
O Minuto Notícia – Informação é Poder/Rondoniatual