Ainda não foi divulgada a causa da morte de Daiane Brandt, que tinha 30 anos, encontrada quarto da residência da família, na tarde deste sábado, 12 de novembro, no bairro Caixa D’água, em Espigão do Oeste (RO).
Há alguns anos, Daiane passou por cirurgia bariátrica. Informações de alguns familiares, são de que ela tomava remédios para manter o peso. Um dos tios de Daiane, confirmou a informação, que não é oficial.
O resultado da Perícia Técnico-Científica (Politec), deve sair nos próximos 40 dias. Um dos primos disse que a causa da morte pode ter sido embolia pulmonar, mas não citou a fonte da informação.
De família pioneira, descendentes de pomeranos que colonizaram a região, Daiane Brandt era uma mulher bonita, ativa nas redes sociais e quem via, achava que ela vendia saúde.
O pai da vítima, disse emocionado no velório realizado na Capela Municipal, que Daiane era uma filha muito presente, amorosa, carinhosa e muito prestativa.
Notícia anterior
Mulher de 30 anos, é encontrada morta dentro de quarto, em Espigão do Oeste-RO
Continue lendo…
Mais de 150 pessoas estavam no velório de Daiane perto da meia noite. A maioria são parentes. O sepultamento foi confirmado para as 16h, deste domingo, no Cemitério Municipal da Paz, o cemitério novo, como é conhecido em Espigão.
Daiane Brandt e a familiares, recebera muitas homenagens nas redes sociais. A mãe da vítima, uma boleira conhecidíssima na cidade, dona Darla Brandt ficou todo o tempo ao lado do caixão de Daiane. Ela estava inconsolável.
Daiane era solteira, não tinha filhos. Ela era a mais velha de uma família de seis pessoas. Ela deixa os pais e um casal de irmãos. A cidade está consternada com a morte prematura e sem causa divulgada, até o momento.
O Minuto Notícia – Informação é Poder!