O corpo do radialista Rangner Andrade, de 42 anos, que morreu vítima de um câncer no esôfago, está sendo velado no templo da Igreja Amigo de Jesus, localizada à rua Rio de Janeiro, nº 1173 (ao lado do Posto de Saúde Ruth de Souza), no Setor 07.
O sepultamento do comunicador, que era titular do programa Abrindo o Jogo da Nova Jaru FM, está marcado para as 10h, deste sábado, dia 19 de novembro, no Cemitério Municipal de Jaru, que fica no Setor Industrial.
Rangner adoeceu em outubro de 2020. Logo que a família desconfiou que poderia ser câncer, ele foi encaminhado para o Hospital de Amor, realizou todos os exames e procedimentos.
Notícia anterior
“Nota de Pesar” pelo falecimento do radialista jaruense Rangner Andrdade
Continue Lendo
No dia 1º de março de 2021 iniciou a radioterapia e quimioterapia. Ele chegou a anunciar que havia sido curado, mas a doença teria voltado e Rangner morreu na sexta-feira, 18 de novembro, pela madrugada.
Rangner Andrade, de apenas 42 anos, sendo que mais de 20 deles dedicados a profissão de comunicador, deixa esposa, filho e vários amigos, dos quais era muito querido.
O Minuto Notícia – Informação é Poder!