Informações da Polícia Rodoviária Federal, delegacia de Pimenta Bueno-RO, confirmam os vídeos que circulam nas redes sociais, que mostram um caminhoneiro avançando sobre os manifestantes, na BR-364, na saída para Vilhena-RO.
O jornal eletrônico O Minuto Notícia conseguiu juntar os vídeos e publicar na página do site no Youtube, mostrando que após uma discussão, o caminhoneiro faz um contorno e passa pelo bloqueio, atropelando uma mulher, que é mostrada em vários vídeos. A vítima foi socorrida pelos bombeiros com vida, confirmaram as autoridades.
No vídeo, quando discutia com os manifestantes, o caminhoneiro avisou que daria “merda” e momentos depois, avançou sobre as barracas dos manifestantes.
A PRF emitiu um comunicado confirmando o incidente, mas não divulgou as identidades dos envolvidos. O motorista foi preso no distrito do Riozinho, que fica em torno de 10 km do local onde houve a confusão.
O condutor do caminhão, acusado do atropelamento, seria de Pimenta Bueno-RO, cidade que fica em torno de 40 km de Cacoal-RO, mas há quem diga que ele se mudou para Vilhena-RO.
Veja o vídeo, abaixo:
O Minuto Notícia – Informação é Poder!