Um crime macabro, com requintes de crueldade, foi elucidado pela Polícia Militar de Seringueiras, RO nesta semana. Um homem identificado como ‘Luiz Carlos da Silva, ou Luiz Cara de Flor’ foi morto e esquartejado, depois teve o corpo jogado numa fossa na sua residência, na zona rural do município.
O assassinato, segundo a Polícia Militar, foi cometido pela ex-esposa de Luiz, identificada apenas por Sandra e o atual marido dela, identificado pelo primeiro nome Manuel.
A dupla foi presa após a polícia descobrir pistas que levaram até o acusado Manuel. Conforme as investigações, Manuel confessou ter dado um soco em Luíz e depois atingido duas vezes com um facão.
Não satisfeito, teria esquartejado Luiz e jogado os restos mortais dentro da fossa da residência. Sandra ficou responsável por lavar o sangue de dentro de casa para tentar acobertar o crime.
O jornal eletrônico Rol News publicou que Manuel pegou a motocicleta de Luiz, uma Honda/Biz de cor preta e jogou num córrego, que fica no travessão, que liga as linhas 104 e 102. De acordo com Manuel, o objetivo era ‘simular um acidente’.
Uma terceira pessoa foi conduzida para a delegacia, mas segundo informações, a princípio, não participou do crime, mas teria informações de como tudo teria ocorrido.
Luiz estava desaparecido desde a manhã do último domingo, 18 de dezembro, quando saiu de casa e não deu mais notícias. A família chegou registrar um boletim de ocorrência após encontrar a sua motocicleta no rio na terça-feira, 20 de dezembro, a tarde.
O casal foi preso, confessou o crime, mas até o momento, não foi possível apurar qual a principal motivação. Em breve a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida deverá se manifestar.
O Minuto Notícia – Informação é Poder!