Rogério Lima da Silva, de 38 anos, morador de Porto Velho – capital – foi encontrado morto nesta segunda-feira, 26 de dezembro, na BR-364, próximo a entrada da Linha 634, entre Jaru e Ouro Preto do Oeste, RO.
Conforme a reportagem apurou, Rogério estava caído de costas para o chão, próximo a um Fiat, modelo Pálio, de cor branca. A vítima supostamente fazendo a troca do pneu, já que ferramentas foram encontradas ao lado do corpo e do carro.
Não há marcas de violência no corpo da vítima, segundo o que foi apurado pelo jornal eletrônico O Minuto Notícia. Rogério teria caído para trás e morrido. Ele pode ter sofrido um infarto.
A Polícia Rodoviária Federal – PRF – Delegacia de Jaru esteve no local. A Perícia Técnica da Polícia Civil – Politec – liberou o corpo para a funerária Dom Bosco, após os trabalhos de praxe. A informação é do site Portal P1, que divulgou a notícia em primeira mão.
Familiares que conversaram com as autoridades confirmaram que assim que o corpo de Rogério for liberado, será transladado para Porto Velho, onde será sepultado.
Não há mais informações…
O Minuto Notícia – Informação é Poder!