Um rapaz de 22 anos, morreu neste fim de semana, após ter sido alvejado com um tiro no peito que saiu nas costas, disparado supostamente pela própria espingarda.
O caso foi registrado na Linha Ponte Bonita, altura do km 42, zona rural de Espigão do Oeste, RO. O corpo do jovem estava numa pedra, ao lado de pertences utilizados durante a caçada.
Claudir Tresmann, estaria caçando porco do mato, quando o suposto acidente ocorreu. O jovem foi encontrado sobre uma pedra de cerca de dois metros de altura. A vítima estava num local de difícil acesso, informou a Polícia Militar que chegou ao local primeiro.
O irmão de Claudir e um cunhado, foram conduzidos pela Polícia Militar até a Unidade Integrada de Segurança Pública – UNISP – a fim de prestar melhores esclarecimentos sobre como e quando, encontraram o corpo da vítima.
Próximo do corpo do rapaz, a perícia encontrou um tipo de alforge – borná – com doze cartuchos intactos e quatro deflagrados. Havia também duas lanternas, um facão, três canivetes e um celular Motorola. O caso segue sendo investigado pelas autoridades judiciárias.
Um vídeo foi divulgado por um site de notícias do município, mostrando o trabalho da perícia da Polícia Técnico-Científica, no atendimento ao caso.
Mais informações a qualquer momento…
Veja o Vídeo
Ver essa foto no Instagram
O Minuto Notícia – Informação é Poder!