Dois homens foram recebidos a tiros por um comerciante vítima de assalto em Ji-Paraná (RO), no início da tarde desta terça-feira, 08 de junho. Um dos criminosos, mesmo alvejado por três disparos, conseguiu fugir e foi preso no Hospital Municipal em Ouro Preto do Oeste (RO).
O outro criminoso foi identificado como Bruno Conceição Santos. Ele foi baleado várias vezes e, ainda assim, sobreviveu e foi socorrido ao Hospital Municipal de Ji-Páraná.
Conforme a Polícia Militar, os dois indivíduos chegaram a pé no estabelecimento e logo na entrada do prédio, sacaram duas armas de fogo, anunciando o roubo. O empresário dono da loja, que estava em outra sala, percebeu a ação dos marginais e reagiu a tiros. Ele tem uma arma do tipo pistola. Os bandidos surpreendidos e emboscados, não tiveram chances.
O comerciante sofreu retaliação dos homens armados e foi atingido por um disparo de raspão na cabeça. Ele está bem. As autoridades confirmaram que o comerciante tem registro da arma usada contra os dois suspeitos.