Tiro e facada! O homem que sofreu a tentativa de homicídio nesta quinta-feira, 9 de fevereiro, foi socorrido e está internado numa unidade de saúde fora de Espigão, RO. O estado de saúde dele é considerado grave.
A vítima foi atingida por golpes de faca e quando correu, foi alvejada a tiros. A mulher dele contou para a Polícia Militar, que o acusado da Bros preta chegou gritando por causa do acerto entre eles, relacionado a uma motocicleta, que ela não deu mais detalhes.
No calor da discussão, o criminoso sacou de uma faca e desferiu golpes na vítima, que correu por cerca de duzentos metros, até encontrar abrigo numa casa na rua Romiporã, por isso, a notícia anterior dá conta do crime naquela localidade.
No trajeto, a vítima foi perseguida pelo acusado, que sacou uma arma de fogo do tipo pistola, calibre .40 e disparou várias vezes. A vítima não chegou ser atingida. A Perícia Técnico-Científica da Polícia Civil – Politec – localizou três capsulas da arma de fogo.
A Polícia Militar foi acionada e os Bombeiros também. A vítima conseguiu dar nome e endereço do acusado para a Guarnição do 2º PEL, que atendeu a solicitação. Na casa, os policiais encontraram drogas do tipo crack. O suspeito está foragido.
Há uma lei no país, proibindo órgãos de saúde e de justiça, de darem informações sobre “os estados de saúde de pacientes, vítimas internadas e hospitais, por exemplo”, porém, conforme informações colhidas pelo jornal O Minuto Notícia, a vítima sofreu três golpes de faca, sendo um na barriga, que perfurou órgãos, inclusive o estomago, um golpe acima do peito, no lado direito, além de outro golpe nas costas, lado esquerdo do corpo.
O estado de saúde da vítima é grave. Ele está num hospital em Cacoal, RO.
Na notícia anterior…
Homem é alvejado a tiros no bairro Caixa D’água, em Espigão, RO
O Minuto Notícia – Informação é Poder!