Um sitiante se apresentou com advogado na UNISP de Jaru, RO e confessou que foi o autor do disparo, que matou Giovane Barboza, que tinha 38 anos.
O crime aconteceu na quinta-feira, 16 de fevereiro, numa propriedade rural na Linha 603, altura do km 03, zona rural de Jaru. O sitiante, disse que foi ameaçado com uma faca pelo ex-presidiário.
O produtor rural, que é bastante conhecido na cidade, contou em suas declarações para a justiça, que estava na residência na propriedade rural, quando Giovane chegou empunhando uma faca e começou a ameaça-lo.
Ele não contou os motivos de a vítima fazer as ameaças, mas deu detalhes de como o crime aconteceu. Segundo o autor do disparo, como Giovane partiu para cima dele, foi obrigado a sacar a arma de fogo e disparar no peito da vítima, que morreu no local.
Leia a notícia anterior
Continue lendo
Ele também contou que amarrou o corpo de Giovane na traseira do carro com o intuito claro de ocultar o cadáver, mas teria avistado a polícia e se escondeu na vegetação, até o dia amanhecer, quando buscou ajuda de um advogado.
Conforme informações da justiça, nada impede que o sitiante seja preso dentro dos próximos dias. Tudo estaria sendo averiguado, especialmente os motivos que levaram a vítima de 38 anos até o sítio e empunhar uma faca e ameaçar o autor do crime.
O Minuto Notícia – Informação é Poder!