O jornal Correio Central divulgou a informação de que os dois homens mortos em Cujubim, RO nesta segunda-feira, 27 de fevereiro, foram identificados como Mateus Queiroz dos Santos de 31 anos e Marcio da Luz, de 32 anos.
Segundo o Correio Central, Mateus Queiroz era morador da Linha 200 – RO-470 – que dá acesso ao município de Vale do Paraíso, RO a BR-364, em Ouro Preto do Oeste, RO.
Mateus Queiroz dos Santos, que abandonou a moto e correu com a aproximação do pistoleiro, sendo filmado baleado, agonizando e conversando com policiais na varanda de uma casa, teria sido socorrido pelo SAMU. Ele morava na Linha 200, depois da cidade de Vale do Paraíso, sentido ao distrito de Santa Rosa. O velório de Mateus, foi realizado no templo da Igreja Adventista do Sétimo Dia.
O outro homem morto é Marcio da Luz Frelik, 32 anos, que foi perseguido e morto no meio da rua, a polícia registrou que ele tinha residência fixa no município de Pimenta Bueno, RO.
As vítimas do duplo homicídio foram alvejadas por tiros de pistolas calibres 9mm e .380, a Polícia Militar recolheu várias capsulas no local do crime.
Leia a notícia anterior
Continue lendo…
Uma das hipóteses é a de que o duplo homicídio tenha motivação por disputa de terras. A Polícia Militar de Cujubim, RO apurou que a dupla estava hospedada num hotel na cidade e confirmou com testemunhas que os dois homens foram vistos pela manhã na segunda-feira, em um cartório de registros da cidade.
Os dois homens foram tocaiados na cidade de Cujubim, no momento que circulavam em uma moto Titan preta e uma motoneta Honda Biz por dois indivíduos no cruzamento da Avenida Rouxinol com a Rua Pardal.
Marcio da Luz foi morto na rua enquanto Mateus correu até ser alcançado e baleado.
O Minuto Notícia – Informação é Poder!