A briga política no município de Presidente Médici, RO continua acirrada, para as próximas eleições. O prefeito Edilson Alencar, que foi reeleito com larga margem de votos nas últimas eleições, já tem seu candidato, que é o seu vice-prefeito, Zé Carlos do Morumbi, abriu o “verbo” durante o programa Frente a Frente, do comunicador Edinaldo Lima.
Edílson lembrou brigas ferrenhas em grupos e ataques a sua vida pessoal. Ele citou nomes de políticos que estão atuando no legislativo do município e enfatizou a falta de ética de alguns, que envolvem a vida pessoal e familiar, do prefeito, vice, secretários e outros nomeados, nas redes sociais.
Edilson também divulgou a falta de conhecimento da atuação parlamentar de alguns dos vereadores de Presidente Médici. “Alguns dos nossos vereadores sequer sabe fazer um requerimento para a prefeitura. Mesmo sem saber atuar como vereador do município, sem saber como utilizar os meios legais, ainda assim ficam nas redes sociais fazendo denúncias”, disse o prefeito.
Edilson pontuou ações dessas pessoas e deixou clara a intenção que seria manchar o seu mandato, na tentativa de dificultar a eleição do seu indicado nas próximas eleições municipais.
A briga segue ferrenha, especialmente pelo fato de que não há ilegalidade na atual administração.
Assista ao programa, no link abaixo:
O Minuto Notícia – Informação é Poder!